Elis Nielsen'

Elis Nielsen'

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estou passando para dizer que o dia hoje foi melhor do que ontem , pois te senti mais perto de mim . Cada palavra , cada gesto , cada olhar . Tudo valeu a pena . Toda vez que ouço sua voz , tenho a certeza que contigo posso ser eu . Sem facetas , sem adaptações . Apenas EU . Toda vez que vejo teu sorriso , sinto-me recarregada e livre , pronta pra voar contigo . Toda vez que “sinto” o teu olhar , agradeço por meu amor ter te escolhido : o cara ideal . Tenho medo de não te merecer . De não ser merecedora do teu amor , do teu carinho . Tudo isso pode se resumir em frases soltas , ou até mesmo num daqueles romances de novela .
Acho que não . Acho que dessa vez não . É real demais para ser só ficção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário