Quem disse que “um beijo é só um beijo” certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.O beijo por si só é uma arte,e EU,Elis Nielsen reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso,vou dá a descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijos devem ser usados.
O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o “sétimo céu”.
Beijo de lado:Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.
Beijo inclinado:Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.
Beijo direto :Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
Beijo pressão :Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.
Beijo superior :Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o “carinho” beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.
Beijo sem pressa:A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.
Beijo escondidinho :é quando a língua desaparece.
Beijo Oceânico :É quando cobre o nariz do outro com os lábios.
Beijo de amigo :Conhecido como o selinho.
Beijo metralhadora :É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.
Beijo Conde Drácula :É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.
Beijo esquimó :É aquele que fica esfregando nariz com nariz.
Beijo experimental :A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.
Beijo Francês :Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua.
Beijo de Beber :Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.




:D Legal isso vou anortar:D
ResponderExcluirobrigado pela ajuda assim vou melhorar a minha experiencia de beijar minha namorada!
ResponderExcluir